Os Mario Diaries

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o jogo.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais um jogo em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão actualmente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também recursos úteis é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar exclusivamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *